PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES
Volta aos palcos em 2013 a nova edição da Série Brindes:
BRINDE A MAURÍCIO MAESTRO E BOCA LIVRE.
Coordenado e idealizado por Wilzy Carioca, o projeto Série Brindes tem o objetivo de homenagear os compositores brasileiros. Estreou em 2008 destacando as canções do mestre Cartola. Em sua segunda edição, em 2010, prestigiou Fernando Marques - compositor carioca. Agora, traz à cena Maurício Maestro e o grupo Boca Livre com o show Nuvem Cigana.
com
Wilzy Carioca - voz, flauta transversal, percussão, direção musical, vocal e de figurino
Ge craesmeyer, Carol Senna, Flávia Ramos, Miguel Vieira e Ronaldo Abdalla - voz
Beto Ramos - voz e contrabaixo
Marcelo Moura - voz e violão
Fábio Miranda - voz e viola
Hélio Miranda - voz, bateria e percussão
Participação Especial: Maurício Maestro
Dia 09/03, às 21h, no Clube do Choro de Brasília
Dia 10/03, às 20h, no Teatro Municipal de Pirenópolis
Ingressos: R$20 e R$10
Classificação: 12 anos
Wilzy Carioca: Cantora, arranjadora e produtora, ingressou na UnB (Universidade de Brasília) em 1979. Graduada em música, teve aulas de regência com o maestro Cláudio Santoro, harmonia com o maestro Orlando Leite e o violonista Marco Pereira, canto com as professoras Solange Sônia Born, Niza Tank, e Onorina Barros. Atualmente trabalha como professora de técnica vocal com os corais: Cantus Firmus, Coral Brasília, Coral Evangélico de Brasília, Coral Mokiti Okada de Brasília, Vox Angelis.
Maurício Maestro: Cantor, compositor, instrumentista (violonista e baixista). Arranjador. Iniciou sua carreira profissional integrando o grupo vocal MomentoQuatro, com o qual acompanhou Edu Lobo na apresentação de "Ponteio", no Festival da Record em 1967. Em 1978 fundou, juntamente com David Tygel, Ze Renato e Cláudio Nucci, o grupo Boca Livre, com o qual vem atuando desde então.
Grupo Boca Instrumental: Formado especialmente para o projeto Nuvem Cigana – Brinde a Maurício Maestro e Boca Livre, estreou em dezembro de 2012, na sala Chacovachi, na E.T.C.A. É formado por Wilzy Carioca, Ge Craesmeyer, Carol Senna, Flávia Ramos, Miguel Vieira, Beto Ramos, Marcelo Moura, Fábio Miranda e Hélio Miranda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário