sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ALÔ CULTURAL
Um projeto do Jornal Alô Brasília

Hoje, ao meio-dia, estive no palco do ALÔ CULTURAL. Um projeto que já existe há algum tempo e que é proporcionado pelo Jornal Alô Brasília. O palco é excelente. O equipamento de som também. A equipe toda é especial. Dedicada e responsável. Parabéns ao projeto, aos que por ele se empenham e, sem poder deixar de agradecer, aos patrocinadores que reconhecem o valor dessa porta de acesso à cultura musical.



Bem, mas antes mesmo de chegar ao local da apresentação (Setor Comercial Sul - Brasília/DF), passei por vários momentos difíceis (e em tão pouco tempo) como o rompimento súbito do namoro (por telefone, ainda por cima), a falta de paciência no trânsito em conjunto com a ausência total de estacionamento que essa nossa cidade enfrenta a cada dia... a ansiedade imperava.








Estava tão abalada com o rompimento do namoro, com a distância que tive que percorrer à pé (com instrimentos, pasta, bolsa, estante, etc, tudo à tira colo) para chegar ao local do palco, com o calor desmanchando a maquiagem e escaldando meu corpo, com a garganta seca tanto pela sede quanto pelo lado emocional mesmo... ... tive que buscar uma paz lá dentro de mim para acreditar que assim que subisse ao palco, assim que chegasse lá, tudo daria certo - a voz, o repertório, a letra das músicas, a performance, o violão do Kledson...

Cheguei, respirei, sorri, e então começamos nossa apresentação. Apenas voz e violão... com algumas nuances percussivas que eu, ousadamente, arriscava inserir. Num primeiro momento estava duvidando do potencial sonoro que apenas voz e violão alcançaria, principalmente por estarmos num palco ao ar livre. Tentei dar o melhor de mim... em meio à bagunça do meu coração, da minha mente, da minha respiração... tentei olhar para as pessoas que passavam e paravam por ali, para apreciar o momento. Tentei interagir com o clima fresco da praça onde o palco é montado, com árvores, vento e sons de cigarra... E por uns momentos esquecia dos problemas, esquecia dos compromissos que ainda haveriam durante o dia, esquecia da vida normal. Me deixei levar pela música e tentei transmitir essa sensação de liberdade. Sei que me desconcentrava às vezes, quando no meio de uma música eu voltava à mim e aos meus "problemas". Mas consegui percerber os bons momentos. Isso foi bem valioso pra mim.



No fim, acho que deu certo. O Kledson foi muito bem. Eu fui bem. E aconteceu. Pelo menos eu saí bem diferente do estado em que cheguei - me transformei.




Valeu Kledson! Valeu Rogério! Valeu Agnaldo! Valeu Joel!


Obrigada ALÔ CULTURAL.




http://www.jornalalobrasilia.com.br/diversao/alocultural/?IdCanal=8&Desc=Alô%20Cultural#top
Entrevista com CAROL SENNA:
http://www.jornalalobrasilia.com.br/alotv/video/?v=1448

Um comentário:

  1. Nossa você é forte linda, depois de ter passado tudo isso na manhã de Sexta, ainda teve uma imensa força para subir no palco e cantar! Eu estava sentado,vendo sua deslumbrante apresentação,e me encantando com seu sorriso lindo. Quando cheguei na praça, você e o Kledson estavam na primeira musica se não me engano era do Lulu Santos,ai me lembrei que estava com minha câmera, rapidamente liguei ela,e comecei a gravar,você me hipnotizou tanto,que até ultrapassei a hora de voltar do almoço no serviço.
    Gostaria de agradecer a você Carol,por ter me proporcionado um momento de alegria e saudade dos bons tempos que infelizmente não voltam mais.
    Te desejo tudo de bom, e muita força nesse momento,não posso lhe dar o meu ombro amigo, mas posso através de pensamentos positivos mandar força pro teu lindo coração.
    Continue sendo essa pessoa linda que ès e continue com esse sorriso lindo que tem e teu jeitinho de expressar e dançar no palco deixando a musica entrar realmente na sua alma,cativa muito as pessoas.
    Olha a filmagem que fiz vou postar no youtube,como não tenho como entrar em contato com você ou o Kledson para pedir autorização, vou deixar la postado caso não goste,deixe um recado no video do youtube, ou me avise pelo orkut que com todo respeito retirarei do site. Para encontrar os videos no site do youtube basta procurar por "Carol Senna",os videos postados por mim no final do nome das musicas tem(Alô Cultural).
    Beijo - Klawdynho Deejay.

    ResponderExcluir